Skip to content

Informações importantes

Notícias e informações atualizadas sobre os serviços da Village Connection.

Fique sabendo!

Abaixo estão alguns dos serviços e equipamentos que geram custos ao cliente se constatado mal uso ou quebra.

  • Fibra óptica rompida
  • Roteador
  • Onu
  • Fonte
  • Visita técnica
  • Configuração de roteador
  • Troca de conector
  • Alteração de endereço
  • Troca de tecnologia
  • Ampliação do sinal
  • Aumentar o cabeamento
  • Troca de cômodo

Carnê de pagamento

Solução para descomplicar a sua vida financeira.

Facilitamos a forma de pagamento emitindo carnê com 6 mensalidades. Verifique atentamente quanto a data de pagamento, para que pague a mensalidade do mês correto, pois não haverá estorno dos carnês pagos indevidamente.

Equipamentos instalados

Preservação dos equipamentos instalados. Cuidados essenciais.

  • Não apertar o botão reset em nenhum dos equipamentos, isto gera uma reconfiguração do equipamento, e resulta em custos ao cliente.
  • Muito cuidado no manuseio dos equipamentos, para evitar rompimento da fibra óptica, o que também gera uma assistência técnica remunerada.
  • Não troque os cabos de lugar, nem de alimentação de energia dos equipamentos, bem como o cabo de fibra óptica e o cabo de rede, a menos que seja solicitado por procedimentos técnicos, devidamente instruídos pela equipe da Village Connection.

Tenha a experiência da ultravelocidade com uma empresa 100% fibra optica.

Planos acessíveis, que cabem no seu bolso. Escolha o plano ideal para sua família. Aproveite essa oportunidade.